Equipe de Formosa do Rio Preto é a grande vencedora da 7ª Copa de Jiu-Jitsu sediada na cidade

Atletas do projeto “Do Tatame para a Vida” se destacam mais uma vez e conquistam o pódio

Atletas do projeto “Do Tatame para a Vida” se destacam mais uma vez e conquistam o pódio - Foto: Divulgação

Neste final de semana, o município de Formosa do Rio Preto sediou a 7ª Copa Formosa de Jiu-Jitsu, no Ginásio de Esportes Aby Lisboa. A competição contou com a participação de 340 participantes e teve como grande vitoriosa a equipe Fênix Jiu-Jitsu/ Paulo Teixeira/ Manimal Family, formada por alunos do projeto social “Do Tatame para a Vida”, somando 196 pontos.

Esta é considerada a maior competição da modalidade no Oeste da Bahia e, nessa edição, reuniu atletas de Barreiras, Formosa do Rio Preto, Itaberaba, Santa Maria da Vitória, Luís Eduardo Magalhães, Tocantins e do sul do Piauí. As disputas foram da categoria Mirim até a Master.

O professor Luciano Barreto elogiou o desempenho de seus alunos na competição: “os meninos e meninas do projeto vêm alavancando as competições que participam e foram destaque mais uma vez, fecharam o pódio. Fico muito orgulhoso do trabalho que estamos fazendo, mas principalmente do desempenho, da garra e coragem deles no tatame”.

Os integrantes do “Do Tatame para a vida”, projeto social que o Agronegócio Estrondo incentiva desde 2021, tiveram participação marcante no evento e garantiram o primeiro lugar na Copa. Do grupo formado por 90 alunos ativos, competiram 70 crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos. “Todos tiveram uma participação de ponta no evento e mostraram que o projeto está no caminho certo”, destacou Luciano.

Atrás da equipe Manimal ficou o GFteam, em 2º lugar, com 139 pontos; depois a Raiz Jiu-Jitsu, em 3º lugar, contabilizando 100 pontos; Nova União, em 4º lugar somando 67 pontos; a equipe Syon, em 5º lugar, com o total de 6 pontos; em 6° lugar ficou a Baldock, com 3 pontos; e, por fim, o Team Brandão, em 7º lugar, com apenas 1 ponto.

Foto: Divulgação
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários