Câmera flagra momento que mulher tem corpo incendiado na Bahia

Caso aconteceu em Carinhanha no último domingo. As imagens foi liberadas hoje.

Mulher fica em estado grave após ser vítima de ataque na cidade de Carinhanha

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mulher tem um corpo incendiado por outra em Carinhanha na Bahia. A vítima corre em uma rua com o corpo em chamas. O crime ocorreu no último domingo (5) e as imagens foram divulgadas nesta quarta (8).

O g1 informou citando como fonte a Polícia Civil, que está à frente das investigações, o caso foi motivado por ciúmes, mas não foi detalhado se elas mantinham um relacionamento ou se há uma terceira pessoa envolvida na situação.

A suspeita de cometer o crime não teve nome divulgado. Ela teria comprado gasolina em um posto de combustível próximo ao local do crime, jogado na vítima e ateado fogo na mulher, que saiu correndo e foi amparada por populares.

Segundo o Blog do Sena, a mulher foi socorrida para um hospital na cidade e depois transferida para uma unidade de saúde em Salvador. O estado de saúde dela no entanto não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita confessou o crime e foi levada para delegacia de Guanambi, cidade vizinha a Carinhanha.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários