Estudante atira em colega em colégio particular em Teresina

Colega foi atendido pelo Samu e levado para o hospital.

Estudante atira em colega, Teresina, Piauí, Meio Norte, GP1
Estudante atira em colega em colégio particular em Teresina - Foto: Redes sociais

Uma estudante de um colégio particular de Teresina, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo contra um colega na manhã desta quarta-feira (4). As informações dos meios de comunicação da capital piauiense ainda são contraditórias, enquanto a polícia segue no local em apuração.

Depoimentos de estudantes ao portal Meio Norte, apontam que o disparo pode ter ocorrido acidentalmente, mas outros afirmam que a estudante atirou de propósito.

“Deu tempo de levar ele até o refeitório, e lá ele caiu. O pessoal apareceu, começou a reanimá-lo, e depois nos revistaram. A arma foi encontrada em uma mesa, e a menina se entregou. Ela era do segundo ano, tinha 17 anos”, contou um colega.

Estudante atira em colega, Teresina, Piauí, Meio Norte, GP1
Estudante atira em colega em colégio particular em Teresina, no Piauí – Foto: Redes sociais

Outra estudante contou que a jovem estava manipulando a arma durante uma brincadeira. “A menina estava brincando com ele com essa arma. Ela pensou que não ia sair nada, mas saiu um tiro. O menino caiu no chão, e eu fui tentar entender o que tinha acontecido. Ele estava no chão, com a cabeça sangrando. Depois disso, começaram a espalhar o que aconteceu, e todo mundo ficou preocupado e saindo da escola. Tivemos que esperar a polícia e a ambulância chegarem para poder sair. A menina já tinha saído correndo da escola”, relatou outro estudante.

De acordo com o g1, mães relataram que os filhos ligaram para buscá-los porque uma aluna havia atirado em um colega, levado para o hospital pelo Samu. Uma das mães disse que o filho relatou que o ferimento foi na cabeça. Contudo, ainda não há informação oficial sobre o local do ferimento.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8400 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários