Ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista perde R$ 1 mil em Golpe do WhatsApp

Roberto Dias | Foto: blog do Anderson

O ex-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista e presidente municipal do Partido Democrático Brasileiro, Roberto Silva Dias, foi vítima de um crime virtual. De acordo com Roberto, em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã  sábado (23), o aparelho telefônico de um amigo teria sido clonado e acabou caindo no Golpe do Whatsapp para o criminoso que se passou por um político influente na Capital do Sudoeste Baiano.

O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública e agora Roberto Dias recorreu à Caixa Econômica Federal no intuito de recuperar R$ 1 mil. Em novembro do ano passado,Veja aqui o prefeito Herzem Gusmão Pereira também foi à Delegacia prestar queixa alegando que também teria sido alvo de um delito parecido, por ter talões de cheques retirados de uma instituição bancária e distribuído em estabelecimentos comerciais.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários