Vereador de Vitória da Conquista, alvo da Operação Condotieri volta ao cargo após decisão do TRE

Imagem: Reprodução

Rodrigo Moura, vereador de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, alvo da Operação Condotieri, da Polícia Federal, foi beneficiado por um habeas corpus e deve retornar ao cargo. A decisão publicada hoje (9) no Diário eletrônico do Tribunal Regional eleitoral, tem a assinatura do desembargador Jathahy Júnior.

O vereador não conseguiu anular outras decisões. Ele continua com os bens bloqueados e a proibição de acessar repartições públicas.

Rodrigo foi  afastado da Câmara local após ação da PF em 30 de agosto passado. Segundo a investigação, Moura então candidato em 2016 teria oferecido emprego no novo presídio de Vitória da Conquista a eleitores da cidade. À época, o presídio estava prestes a ser inaugurado. 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários