Barra: Falso médico é preso após pular muro de hospital e tentar fugir para Mansidão

Divulgação: SSP/BA

Um homem foi preso em flagrante acusado de atuar ilegalmente como médico em Barra, na região do Velho Chico, oeste baiano. A ação ocorreu nesta quinta-feira (8). Rodrigo Alves Rodrigues foi autuado em flagrante após pular o muro do hospital, onde atuava como clínico geral, e tentar seguir de carro para Mansidão. O falso médico atuava na unidade administrada pela Fundação da Associação Baiana de Medicina de Pesquisa e Extensão na Área de Saúde.

De acordo com o G1, o suspeito foi encontrado na altura de Ibotirama, na mesma região, e levado para a delegacia de Barra, onde segue preso por exercício ilegal da medicina e de falsidade ideológica.

A Polícia informou que o homem, que é natural de Rondônia, cursou medicina por cinco anos na Bolívia e retornou ao Brasil para fazer internato.

No entanto, ele não conseguiu se formar pelo fato de o internato não ser reconhecido pelo Ministério da Educação da Bolívia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários