Ex-presidente da Câmara de Riachão das Neves, volta a ser preso

Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (6), na colônia de pescadores de Barreiras.


Um ex-vereador do município de Riachão das Neves, no Oeste baiano, foi preso na manhã desta segunda-feira (6) em Barreiras, na mesma região. Antônio Rodrigues de Souza, conhecido como Antônio de Ulisses, de 53 anos, é suspeito de cometer estupro de vulnerável em Riachão das Neves.

As informações são do g1, que disse tentar contato com o suspeito ou com seu representante legal.

Segundo a publicacão, 2018, quando ainda era presidente da Câmara de Vereadores do município, Antônio havia sido indiciado por estuprar meninas. Pelo mesmo crime, ele também foi condenado, mas conseguiu reverter para prisão domiciliar, e depois foi liberado para responder em liberdade.

“Ele já responde a mais de seis processos por estupro. A gente estava com um trabalho de investigação durante a semana e ele estava fora da cidade, mas monitoramos e conseguimos prendê-lo” explicou o delegado Rivaldo Luz, coordenador da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Barreiras), ao g1.

O suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto, por estupro de vunerável. Durante a investigação, Antônio foi localizado na Colônia de Pescadores de Barreiras, onde foi preso.

“Em conversa com o juiz da cidade, averiguamos que o suspeito responde a outros dois processos e tem duas condenações anteriores, uma de oito anos e outra de 16.

Então o juiz deverá mantê-lo preso para que ele responda aos processos”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a prisão do suspeito faz parte de uma operação em andamento para combate a crimes de pedofilia na região.

Conforme o g1, ex-vereador foi submetido a exame de corpo de delito e será conduzido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sobre Redação 5887 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários