Homem atinge pescoço do irmão com faca em Luís Eduardo Magalhães

Este é o segundo caso de agressão entre irmãos em três dias na mesma região.

Homem sendo atendido e marcas de sangue no local da agressão, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia - Foto: Reprodução.

Um homem de 48 anos deu entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, desferido pelo próprio irmão, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (6). A vítima, foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento e transferida às 18h, para a unidade de referência da região.

A mídia da cidade informou que o homem estaria sentado na porta de um bar, quando teria sido atacado pelo irmão de 23 anos, no bairro Jardim das Oliveiras. Após um tumulto percebido pela Guarda Civil Municipal no Setor W6 do bairro e chegar ao local, foi avistado uma pessoa no chão, apontada por populares como o autor da facada. Como ela se apresentava muito agressiva, foi levada para unidade de saúde, e apresentado depois na delegacia da cidade.

Já a vítima, socorrida por terceiros, foi interceptada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu no caminho. Após o atendimento, foi levada inicialmente para a UPA.

Conforme o noticiário local, o autor de iniciais D.S.S faz tratamento psiquiátrico no Caps – Centro de Atenção Psicossocial e havia entrado em surto há 3 dias, mas, ainda assim, familiares não teriam solicitado atendimento.

Este é o segundo caso de agressão entre irmãos no Oeste da Bahia, em menos de 3 dias. Na sexta-feira, outro caso foi registrado em São Desidério.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários