Ex-vice-prefeito de Barra do Mendes morre após complicações

Ex-vice-prefeito, Barra do Mendes, Bahia, Erick Gilliard Bastos de Souza
Foto: Reprodução

O ex-vice-prefeito do município de Barra do Mendes, na região de Irecê na Bahia, morreu na madrugada desta quarta-feira (26), no Hospital Regional de Irecê, onde estava internado. Erick Gilliard Bastos de Souza, tinha 42 anos e além de ter sido vice-prefeito, disputou a última eleição municipal em 2020, não conseguindo ser eleito.

Ele também exerceu o cargo de Secretário de Administração no município e era funcionário de carreira.

“Vai em paz meu amor! Te amarei para sempre! Suas doces lembranças serão guardadas enquanto viver”, escreveu no Facebook Paloma Bastos, irmã do ex-vice-prefeito.

Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Barra do Mendes decretou luto oficial por três dias, além de lamentar a morte, do servidor municipal.

“É com imenso pesar, que a Prefeitura de Barra do Mendes declara luto oficial no município, por três dias, contados desta data, pelo falecimento do ex-vice-prefeito, ex-secretário de administração e servidor público efetivo, Erick Gilliard Bastos de Souza., ocorrido nesta quarta-feira, dia 26 de julho”, diz a postagem.

A causa da morte no entanto não foi revelada, assim como também não foram divulgadas informações do velório e do sepultamento do ex-vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM:

Zé Vaqueiro cancela shows após filho nascer com malformação

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários