Família denuncia caso de importunação contra adolescente no oeste da Bahia

Caso aconteceu em Coribe. Suspeito é dono de padaria e sorveteria na cidade

Adolescente de 14 anos relata que sofreu assédio sexual de empresário no oeste da BA - Foto: Facebook

do G1 Bahia

A família de uma adolescente de 14 anos, moradora da cidade de Coribe, no oeste da Bahia, registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município, por importunação sexual, contra um empresário.

O empresário é dono de uma padaria e sorveteria da cidade. O caso teria acontecido em um dos estabelecimentos, no dia 5 de julho, e foi registrado, na polícia, um dia depois.

“Chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Coribe, através de uma ocorrência policial registrada naquela unidade, no dia 6 de julho de 2022, sobre um suposto caso de importunação sexual, que teria ocorrido no dia 5, em um estabelecimento comercial da cidade”, disse o delegado da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Davidson Ribeiro Lélis.

Um inquérito policial foi instaurado após o pai da menina prestar depoimento.

“Na oportunidade, foram colhidos informações com o genitor da suposta vítima, que tem 14 anos de idade, e na sequencia foi instaurado um competente inquérito policial para apurar o que de fato aconteceu naquele dia, e naquele horário”, contou o delegado da 26ª Coorpin.

Conforme Davidson Ribeiro Lélis, imagens do circuito de segurança interno do estabelecimento estão em análise pelo Serviço de Investigação (SI) da coordenadoria regional.

“Algumas diligências já foram finalizadas e outras estão em andamento. A gente, a Polícia Civil, já conseguiu acesso as imagens do circuito interno de segurança, que estão sob análise da equipe de investigação da SI dessa coordenadoria”, disse o delegado.

A previsão é de que o suspeito de cometer o crime seja ouvido pela polícia no início da próxima semana.

“O suposto autor será ouvido no início da próxima semana. Esperamos, após finalizadas as investigações, concluir sobre o que de fato aconteceu naquele dia”, afirmou Davidson Ribeiro Lélis.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários