Mulher tem dedos da mão decepados após receber vários golpes de facão do companheiro em Formosa do Rio Preto

Vitima deu entrada no hospital com estado de saúde considerado grave. Ela teve vários cortes na cabeça, pescoço e também no maxilar.

Hospital Drº Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Uma mulher teve dedos de uma das mãos decepados após receber vários golpes de facão na noite desta quinta-feira (14) na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. O caso tratado como tentativa de feminicídio deixou a mulher com 36 anos de idade, com vários outros cortes na altura do pescoço, da face e da cabeça. O principal acusado que seria companheiro dela fugiu.

A Polícia se deslocou para o povoado de Canabrava onde o crime ocorreu, fez diversas varreduras na localidade na tentativa de localizar o acusado mas o homem não foi encontrado. A guarnição da Polícia Militar fez inclusive incursões em fazendas próximas onde ele já havia trabalhado e poderia estar escondido, mas também sem êxito. A arma branca usada por ele também não havia sido encontrada.

A vítima foi levada para o Hospital Drº Altino Lemos Santiago por um colaborador da prefeitura que atua na localidade. Testemunhas disseram que a mulher perdeu muito sangue e o estado dela era considerado grave. Ela foi atendida e passou por diversas suturas antes de ser levada para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras na Bahia. Não há informações sobre o estado de saúde dela nesta sexta-feira.

O povoado de Canabrava onde o casal reside fica cerca de 40 km da sede do município de Formosa do Rio Preto, localidade próximo a BR-135 sentido a cidade de Barreiras.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

Caramba… O cara além de tentar matar a mulher, ainda deixa ela mais velha. Deu para ela 36 anos… Cara malvado…

Atenção editor.