Feira de arte mostra pessoas empreendedoras em Formosa do Rio Preto

A organização das ideias colocadas em prática pode render bons frutos. A ExpoArte idealizada por Rossana Oliveira mostra uma cidade empreendedora, expõe a arte de um povo, a habilidade do artesão, a culinária arte, serviço de cabeleireiro, confecção, acessório e boa música,  reunidas na Alameda João Dias dos Santos, no centro de Formosa do Rio Preto (BA).

 

Rossana Oliveira (D) organizadora da ExpoArt em Formosa do Rio Preto (BA)

“Já há algum tempo senti a necessidade de um local onde as pessoas pudessem expor seus trabalhos manuais, bem como aqueles que vendem, em domicílio, produtos já conhecidos mas que não tem uma loja específica em nossa cidade. Um bom exemplo disso são os produtos cosméticos. Além de valorizar nossas produções  e proporcionar mais um local de lazer para as pessoas”, diz Rossana.

 

D. Francisquinha: 93 anos

Entre os expositores destaca D. Francisquinha, 93 anos, que confecciona os diversos bordados. Suas duas filhas também expõem na feira. A arte de Dal em diversos materiais e a culinária de Zenilde. 

 

A ExpoArte acontecerá uma vez por mês, sempre no segundo sábado e excepcionalmente a abertura foi nesta sexta (10) sempre das 17:00 as 22:00.

Confira as fotos:

 

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rossana Oliveira

Em nome da EXPOARTE, agradeço ao Darlan Lustoza, correspondente do Portal do Cerrado, pelo apoio dado ao nosso evento na última sexta-feita, 10.08.18. A visibilidade proporcionada faz engrandecer ainda mais essa ideia. Muito obrigada!