Foragido da justiça por homicídio qualificado é preso no Oeste da Bahia

Aos policiais o acusado relatou que estava aguardando um novo julgamento.

Foragido da justiça pelo crime de homicídio qualificado é preso no Oeste da Bahia - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 35 anos com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de crime de homicídio qualificado na região Oeste da Bahia. O homem foi preso na última segunda-feira (4) mas revelado nesta quarta-feira pela PRF.

De acordo com a PRF, uma equipe do órgão fiscalizava na altura do Km 169 da BR 135, em Barreiras (BA), quando abordou um Fiat/Pálio, conduzido pelo homem. Em consulta ao banco de dados e sistemas utilizados pela polícia, foi constatado que o motorista possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121 (inciso III do parágrafo 2º) do Código Penal.

O mandado de prisão definitivo foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais – Barreiras – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e tem validade até 14/02/2039.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo este encaminhado à autoridade competente da Polícia Judiciária, para que seja encaminhado ao sistema prisional e tenha início o cumprimento da pena.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários