Formosa do Rio Preto: PM recupera veículo com registro de estelionato

O possuidor do veículo foi conduzido em flagrante a Delegacia de Polícia, após ser localizado na Av. Matriz

PM recupera veículo com registro de Estelionato e conduz possuidor em flagrante por receptação - Foto: Divulgação 86ª CIPM - Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto na Bahia, apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (29) um veículo com placas de Brasília, com registro de estelionato desde de 2018, na Delegacia de Polícia de Gama no Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM:

Os policiais chegaram ao possuidor que foi conduzido em flagrante para a Delegacia de Polícia, após troca de informações com a Polícia Militar de Santa Rita de Cássia. De acordo com nota da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, a guarnição de serviço de Formosa do Rio Preto recebeu a informação que o veículo Jetta de cor branca ano 2012/2013 com placas de Brasília, com a ocorrência de estelionato estaria circulando na cidade. Após rondas nas imediações, o veículo foi localizado na Avenida Matriz no Centro da cidade.

Ainda de acordo com 86ª CIPM, possuidor alega ter adquirido o veículo com um terceiro na cidade de Santa Rita de Cássia por um valor desproporcional ao praticado no mercado.

Diante do fato, o veículo recuperado foi conduzido à Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto juntamente com o seu possuidor para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.

O nome do envolvido não foi divulgado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários