Geddel e irmão ficam calados durante depoimento no STF

Geddel Vieira José Cruz/Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima e o ainda deputado federal, Lúcio Vieira Lima, permaneceram calados em depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF) na ação penal sobre os R$ 51 milhões em espécie encontrados em um apartamento do bairro da Graça em Salvador.

Geddel está preso desde 8 de setembro do ano passado, três após o dinheiro ser encontrado. Lúcio Vieira Lima que se candidatou a e reeleição e teve mais de 200 mil votos em 2014 este ano amargou míseros 35 mil, insuficientes para sua reeleição.

De acordo com a defesa de Geddel, a origem dos R$ 51 milhões decorre da “simples guarda de valores em espécie”. O valor seria fruto de “investimentos no mercado de incorporação imobiliária, com dinheiro vivo”.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários