Governador anuncia proibição de festas tipo ‘paredão’ na Bahia

A realização de festas em ruas sem comunicação prévia às autoridades será proibida na Bahia

Carro de som apreendido em Santa Rita de Cássia na Bahia - Foto: Divulgação: 86ª CIPM/Santa Rita de Cássia (BA)

Festa do tipo “paredão” não serão mais permitidas na Bahia, informou o governador Rui Costa no final da tarde desta quarta-feira (13), após a morte de seis pessoas que participavam de uma festa na noite de ontem na capital. (veja aqui)

Segundo o governador, caso as regras não sejam seguidas ou não haja a autorização prévia, Polícia Militar deverá apreender os equipamentos sonoros.

“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, disse Rui.

Mais cedo o governador disse também nas redes sociais que, “toda vez em que se degradam as condições sociais e econômicas, aumentam os indicadores de violência. E, infelizmente, devido à medida desastrosa do Governo Federal, temos mais armas circulando e, por consequência, temos mais vidas humanas perdidas.

Rui também afirmou afirmou que a violência cresceu por conta da miséria e disse que o tema precisava ser debatido de maneira mais ampla.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários