Governo municipal vai apertar o cerco contra a aglomerações em Formosa

As ações começaram imediatamente com apoio de policiais da 86ª CIPM

Reunião entre o prefeito, o comandante da 86ª CIPM , Major Diz Pazos, a secretária de Saúde, o coordenador da Vigilância Sanitária (Visa), Jailton Pereira da Silva, e o técnico da Visa, Nivaldo Santana.

Com o aumento de pessoas infectadas pelos Sars-CoV-2, causador da COVID-19 no Oeste da Bahia, o governo de Formosa do Rio Preto resolveu apertar o cerco contra as aglomerações em bares, as farras às margens do rio, residências ou chácaras neste período crítico de propagação do coronavírus na região.

As ações visam evitar um surto da doença no município e medidas mais enérgicas como novo fechamento de todas as atividades econômicas não essenciais e toque de recolher à noite.

V E J A T A M B É M

Formosa possui 2 casos ativos de Covid-19 cumprindo isolamento domiciliar (sexo feminino, 65 anos; sexo masculino, 70 anos); 3 já recuperados (2 do sexo masculino, 2 e 29 anos; 1 do sexo feminino, 21 anos); 1 já recuperado, testado em Luís Eduardo Magalhães (sexo masculino, 33 anos). Totalizando 6 casos validados pela Secretaria de Saúde.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários