Guarda municipal morre atropelado em Baianópolis no Oeste da Bahia

Vítima tinha 64 anos e morreu durante transferência para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Fotos: Ascom Notícias

Um atropelamento seguido de morte, foi registrado no final da tarde de terça-feira (19) em Baianópolis no Oeste baiano. Valdecy Pereira dos Santos de 64 anos, que era guarda-municipal, morreu a caminho do Hospital do Oeste em Barreiras na mesma região.

A vítima transitava de bicicleta, próximo a um posto de combustível na entrada da cidade quando saiu da faixa de acostamento para o meio da pista e foi atropelado por um carro de passeio. De acordo com o site Ascom Notícias, de Baianópolis, o motorista ainda tentou desviar do ciclista, no entanto perdeu o controle do veículo parando em uma área de mata as margens da rodovia. O homem aguardou a chegada do socorro médico e da Polícia Militar.

A vitima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu com técnicas de reanimação e foi encaminhado para o Hospital do Oeste mas morreu a caminho. A ambulância retornou a Casa de Saúde Senhor do Bonfim e o Instituto Médico Legal foi acionado.

Já o condutor, morador da zona rural do município, seria apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Baianópolis para procedimento. O carro dele ficará a disposição para a perícia. Não há informações se ele ficou preso.

Foto: Ascom Notícias

As informações são da Ascom Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários