Homem atinge pescoço do irmão com faca em Luís Eduardo Magalhães

Este é o segundo caso de agressão entre irmãos em três dias na mesma região.

Homem sendo atendido e marcas de sangue no local da agressão, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia - Foto: Reprodução.

Um homem de 48 anos deu entrada no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, desferido pelo próprio irmão, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (6). A vítima, foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento e transferida às 18h, para a unidade de referência da região.

A mídia da cidade informou que o homem estaria sentado na porta de um bar, quando teria sido atacado pelo irmão de 23 anos, no bairro Jardim das Oliveiras. Após um tumulto percebido pela Guarda Civil Municipal no Setor W6 do bairro e chegar ao local, foi avistado uma pessoa no chão, apontada por populares como o autor da facada. Como ela se apresentava muito agressiva, foi levada para unidade de saúde, e apresentado depois na delegacia da cidade.

Já a vítima, socorrida por terceiros, foi interceptada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu no caminho. Após o atendimento, foi levada inicialmente para a UPA.

Conforme o noticiário local, o autor de iniciais D.S.S faz tratamento psiquiátrico no Caps – Centro de Atenção Psicossocial e havia entrado em surto há 3 dias, mas, ainda assim, familiares não teriam solicitado atendimento.

Este é o segundo caso de agressão entre irmãos no Oeste da Bahia, em menos de 3 dias. Na sexta-feira, outro caso foi registrado em São Desidério.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários