Um homem com deficiência visual, subiu em uma torre de rádio localizada na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia na manhã desta segunda-feira (1º) e ficou por lá durante algum tempo até que ele fosse convencido a descer do equipamento, que fica no bairro Santa Helena.
Homem não usava nenhum equipamento de segurança. A imagem dele no alto do equipamento, por si só causa aflição. (foto em destaque)
LEIA TAMBÉM:
- Homem morre após ser atingido por Jet Ski em rio de Barreiras
- ACM Neto encerra agenda na região de Irecê e destaca entusiasmo
- Homem invade igreja no Sul do Piauí quebra imagens e fere três pessoas
- Senador Otto afirma que ninguém ajudou mais o agronegócio do que Lula
- Homem morre após engavetamento de três ônibus no Sul do Piauí
- Suspeito de tráfico de drogas é preso no Oeste da Bahia após uso de reconhecimento facial
Vizinhos que moram ao lado da rádio, ao perceber o homem na torre com mais de 25 metros de altura, chamou o locutor que no momento apresentava um programa. Foi dele a ideia em dizer que queria entrevistá-lo. Antes disso, o homem proferia xingamentos aos presentes e insistia em ficar no alto da torre.
Perguntado ao locutor como teve a ideia para fazer o homem descer, ele disse que “foi Deus” quem o inspirou, uma vez que não tinha ideia de como convencê-lo.
A rádio fica em um local fechado com muros e a torre é isolada. Não há informações de como ele teve acesso ao local.
Já o homem é visto sempre andando pela cidade, inclusive por uma rodovia federal movimentada que corta a cidade. Ele já foi salvo quando tentava atravessar o Rio Preto a nado. O rio também corta a cidade de Formosa do Rio Preto tem trechos com mais de 90 metros de largura.