Homem com deficiência visual sobe em torre de rádio em Formosa do Rio Preto

Homem foi convencido a descer pelo locutor que disse que queria entrevistá-lo. 'Foi Deus"

Foto: Reprodução

Um homem com deficiência visual, subiu em uma torre de rádio localizada na cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia na manhã desta segunda-feira (1º) e ficou por lá durante algum tempo até que ele fosse convencido a descer do equipamento, que fica no bairro Santa Helena.

Homem não usava nenhum equipamento de segurança. A imagem dele no alto do equipamento, por si só causa aflição. (foto em destaque)

LEIA TAMBÉM:

 

Vizinhos que moram ao lado da rádio, ao perceber o homem na torre com mais de 25 metros de altura, chamou o locutor que no momento apresentava um programa. Foi dele a ideia em dizer que queria entrevistá-lo. Antes disso, o homem proferia xingamentos aos presentes e insistia em ficar no alto da torre.

Perguntado ao locutor  como teve a ideia  para fazer o homem descer, ele disse que “foi Deus” quem o inspirou, uma vez que não tinha ideia de como convencê-lo.

A rádio fica em um local fechado com muros e a torre é isolada. Não há informações de como ele teve acesso ao local.

Já o homem é visto sempre andando pela cidade, inclusive por uma rodovia federal movimentada que corta a cidade. Ele já foi salvo quando tentava atravessar o Rio Preto  a nado.  O rio também  corta a cidade de Formosa do Rio Preto tem trechos com mais de 90 metros de largura.

Foto: Reprodução
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários