Homem com tornozeleira é morto a golpe de faca em Luís Eduardo Magalhães

Vítima de 32 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento com exposição de vísceras.

ferido por arma branca, atingido por arma branca, Luís Eduardo Magalhães, Crime em Luís Eduardo Magalhães, Bahia, latrocínio
Vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos, foi morto por volta das 22h do domingo (11), após receber golpe de faca, no bairro Santa Cruz III, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Inicialmente, o crime é tratado como tentativa de latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Conforme a mídia mídia local, a vítima retornada de uma igreja em uma bicicleta, sendo abordado por três homens que saíram de um bar, ‘pedindo’ a bicicleta dele. Como houve a negativa, ele foi golpeado no abdômen, por arma branca, tipo faca. Os acusados, fugiram do local, mas sem levar no entanto, o objeto, supostamente de seu interesse.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima identificada como Josimar Lima Barros, foi levado por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento, onde deu entrada com exposição de vísceras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e teria que se apresentar esta semana às autoridades, no entanto não há informações sobre esta condicionante.

Tanto a Polícia Militar como investigadores da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, foram a UPA colhendo informações para o início das investigações. Não há informações sobre prisão.

golpe de faca, arma branca
Após ser atingido por arma branca, tipo faca, homem é levado para UPA de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
Sobre Redação 5896 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários