Homem de 25 anos, filho de formosense é morto em Brasília

Vítima levava a mãe para o trabalho que também foi atingida por 3 disparos e conduzida para o Hospital Regional de Sobradinho.

Filho de Formosense morto em Brasília, Assassinato, tiroteio, Brasília, Distrito Federal, Sobradinho, Formosa do Rio Preto, Bahia
Jovem morre e mulher fica ferida em tiroteio no DF - Foto: Reprodução: Metrópoles

Um homem de 25 anos foi baleado e morto na manhã desta quarta-feira (5) nas proximidades da UBS 07, de Sobradinho 2, em Brasília. Conforme apurações, a mãe dele seria natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, também baleada e levada para o Hospital Regional de Sobradinho. Segundo um parente ao Correio Braziliense, está fora de perigo após passar por cirurgia.

Ainda segundo o Correio Braziliense, citando relatos de testemunhas à Polícia Militar do DF, ele estava em uma moto em frente a unidade de saúde, acompanhado da mãe. Em determinado momento, um carro passou e quem estava no veículo efetuou vários disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O jornal informou que o rapaz estava de tornozeleira eletrônica e morreu na hora, enquanto a mãe foi alvejada por três disparos. Ele levava a mãe dele de 49 anos ao trabalho e foi identificada pelo portal Metrópoles, como Marleide.

Ainda conforme o Correio Braziliense, conhecidos da vítima acreditam que tenha sido uma emboscada para o jovem. Os moradores da proximidade contam que ouviram cerca de 20 disparos por volta de 7h30. A mulher foi atendida às pressas por médicos da unidade que estavam chegando para trabalhar.

A ocorrência segue a cargo da Polícia Civil do DF para perícia e apuração do fato.

Veja fotos no portal Metrópoles . Com o Correio Braziliense

Sobre Redação 5928 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários