PM realiza prisão por tráfico de drogas em Formosa do Rio Preto

Segundo a 86ª CIPM, acusado é egresso do sistema prisional.

Prisão, Tráfico, Polícia Militar da Bahia, Policiais Militares do Brasil, Formosa do Rio Preto, Bahia
86ª CIPM realiza prisão por tráfico de drogas em Formosa do Rio Preto - Foto: 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto

Um jovem de 21 anos, natural de Barreiras, na Bahia, foi preso por policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar em Formosa do Rio Preto, na Bahia na manhã desta quarta-feira (5), acusado de tráfico de drogas. A guarnição do 1º pelotão encontrava-se em rondas, quando visualizou o suspeito aparentemente fazendo uso de entorpecentes, no bairro Araças II. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome divulgado.

Conforme a PM, diante da suspeita, foi realizada a abordagem e constatado o fato. Feita a busca pessoal, foi encontrado com o abordado uma certa quantia de substâncias análogas à maconha e crack, além de dinheiro trocado, uma balança de precisão e um bloco de anotações, denotando traficância.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, sendo conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Formosa do Rio Preto para adoção dos procedimentos relativos ao crime de tráfico de drogas.

Segundo nota da 86ª CIPM, o flagranteado é egresso do sistema prisional, possuindo registros criminais por furto, receptação e violência doméstica, além de responder a ação penal por suspeita de homicídio cometido em Formosa do Rio Preto com emprego de arma de fogo no ano de 2021. (leia aqui)

Material apreendido: 3 trouxinhas de crack; doze trouxinhas de maconha; 1 bloco de anotações; 1 balança de precisão; 2 aparelhos celulares e R$360 em moeda corrente.

Sobre Redação 5894 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários