Homem é atropelado e morre em Santa Rita de Cássia neste domingo

Motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi levada a uma unidade de saúde mas não resistiu.

Vítima tinha 41 anos, foi levado ao hospital mas não resistiu. Foto: Redes sociais

Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado no final da manhã deste domingo (10) na cidade de Santa Rita de Cássia na Bahia. A vítima identificada como José Santos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu para uma unidade de saúde na cidade onde faleceu por volta das 16h. De acordo com as informações, ele teve lesões graves, além de fratura do fêmur e escoriações no joelho.

O acidente aconteceu em frente a um parque de vaquejada e segundo uma testemunha cotou a polícia que o motorista estava em visível estado de embriaguez. De acordo com essa testemunha, o acusado fazia ingestão de bebida alcoólica no parque e retirou de dentro do veículo garrafas de bebidas após o acidente e antes de deixar o local sem prestar socorro. A polícia fez rondas mas não foi possível sua localização. Contudo, não há informações da dinâmica do acidente.

Já o veículo deixado no local foi apreendido por agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM e deve ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil no próximo dia útil.

O Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionado e não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Tania

Que a justiça seja feita ,confio nas autoridades de Santa Rita de Cássia !meu irmão vou te amar para sempre ! Espero em Deus que logo venha a justiça 😭😭💔