Homem é condenado a 32 anos por estuprar, torturar e matar mulher em Barreiras

Vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu

Imagem ilustrativa

Um homem foi condenado a 32 anos e seis meses de reclusão pelos crimes de estupro e homicídio. O Tribunal do Júri acatou nessa semana, em Barreiras, a denúncia do promotor de Justiça Sinval Castro Vilas Bôas contra Damião Monteiro da Cruz. Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio qualificado por motivo torpe, uso de tortura e sem possibilidade de defesa de Camila Barbosa Cardoso. Também foi condenado a 12 anos e seis meses pelo crime de estupro.

A sentença deverá ser cumprida em regime fechado. O crime foi cometido no dia 10 de março de 2011, no interior de uma casa em construção, no bairro Santo Antônio, na cidade de Barreiras, no oeste baiano. No dia do crime, às 20h, com ajuda de uma terceira pessoa, Damião levou a vítima para a casa em construção, onde praticou os crimes de tortura e estupro contra ela.

Camila chegou a ser resgatada por uma pessoa que passou pelo local, foi internada, mas morreu de traumatismo craniano três dias depois em decorrência das agressões

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários