Homem é encontrado morto debaixo de pneu de carro em Santa Rita de Cássia

A Polícia deve investigar o caso que inicialmente foi registrado como acidente de trânsito

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (23) em uma estrada vicinal na Fazenda Tapera na zona rural de Santa Rita de Cássia no Oeste da Bahia. O corpo estava parcialmente debaixo de um pneu traseiro de uma caminhonete.

Um irmão da vítima comunicou o fato a Polícia Civil, como provável acidente de trânsito, tipo queda seguido de atropelamento enquanto dirigia um veículo D20. Segundo o irmão, ao saber do fato por volta das 8h, foi local nesta segunda-feira quando encontrou Josafá Luiz Brito Oliveira sem vida. A vitima tinha 38 anos.

Não há informações oficiais da dinâmica do caso que é tratado como acidente. Mas mensagens em grupos de troca de mensagens dizem que ele perdeu o controle do veículo que dirigia, bateu em uma ribanceira e depois caiu do carro. Testemunhas disseram também que a porta da D20 estava entreaberta.

O Departamento de Polícia Técnica – DPF foi acionado para remover o corpo para Instituto Médico Legal – IML na cidade de Barreiras para perícia e conclusão da causa da morte. A Polícia Militar foi ao local e isolou a área.

Não foi informado sobre o sepultamento e o velório da vítima que era natural de Santa Rita de Cássia.

Corpo estava sob uma pneu da caminhonete – Foto: Redes sociais
Josafá Luiz Brito Oliveira tinha 38 anos e era natural de Santa Rita de Cássia – Foto: Reprodução
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários