Homem morre ao passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães

Homem morre ao passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães, provavelmente por infarto agudo do miocárdio
Imagem ilustrativa.

Um homem de 28 anos, identificado como Bruno do Nascimento Mariano, morreu após passar mal em um motel de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Ele estava na companhia da própria esposa. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (8), em um motel localizado no bairro Jardim Paraíso.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com o Blog do Braga, Bruno havia se queixado de mal-estar momentos antes. Portanto, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já não apresentava mais os sinais vitais. Ainda assim, a equipe do Samu iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar, acionado uma equipe do suporte avançado (USA) para dar apoio. Contudo, após mais de uma hora de procedimentos, a equipe constatou o óbito.

A Polícia Militar compareceu ao local para preservar a cena, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou o levantamento no local.

A médica do SAMU emitiu a Declaração de Óbito (D.O) e o corpo liberado para a remoção por uma funerária e a preparação para velório e sepultamento, com morte natural, provavelmente por infarto.

Não há informações sobre o horário do sepultamento dele.

Homem de 28 anos morreu após passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia
Homem de 28 anos morreu ao passar motel em motel de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Google Maps
Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários