Um homem morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (17) no trevo de acesso ao distrito de Cariparé na altura do km 112 da BR 135 em Riachão das Neves (BA). Gilson Alves de Araújo de 41 anos teve morte instantânea
Ele foi atingido por um carro que saiu de Brasília com destino ao Ceará. O condutor permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo o site Alô Alô Salomão, testemunhas afirmam que a vítima estava bebendo e na hora do acidente tinha em uma das mãos uma lata com cerveja.
O corpo foi transferido para o IML de Barreiras. O motorista encaminhado para a delegacia.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um homem de 27 anos foi morto por volta das 21h00 desta quarta-feira (11) na cidade de Riachão das Neves no oeste da Bahia. VEJA TAMBÉM: Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta que Fábio
O município de Riachão das Neves na Bahia registrou o primeiro caso da Covid-19 em 25 de maio que se manteve até o dia 31 quando surgiu o segundo caso no município. Já no dia