Homem morre no HO após ser atingido por tiro em Santa Rita de Cássia

Disparo teria sido acidental. A arma calibre 5.5 teria sido modificada para alçar calibre .22

Hospital do Oeste - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

O santarritense Gilvan Batista de Souza,  40 anos,  morreu no Hospital do Oeste em Barreiras nesta quarta-feira (3) para onde foi transferido após ser atingido por um tiro no último dia 1º, na zona rural de Santa Rita de Cássia.

A vítima havia dado entrada no Hospital de Santa Rita de Cássia durante a noite do dia 1º, com perfuração no tórax e inconsciente. De acordo com informações, ele e um adolescente de 17 anos haviam saído para caçar e durante o deslocamento deles, houve um disparo acidental da arma que conduziam. Os dois estariam em uma motocicleta e ainda não há detalhes da dinâmica do suposto incidente.

A arma, uma carabina de pressão marca CBC, calibre 5.5 modificada para calçar munição .22, foi apreendida por agentes da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar na localidade de Arapuã, a cerca de 35 km da sede do município. A arma foi entregue espontaneamente pelo pai do adolescente.

O adolescente que evadiu, até a terça-feira (2) não havia se apresentado.

Gilvan Batista de Souza, 40 anos, não resistiu ao ferimento e morreu nesta quarta-feira (3) no Hospital do Oeste em Barreiras – Foto: Reprodução | Alô Alô Salomão

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários