Homem que subiu em poste em MG fugindo da PM desce após 24 horas

Depois de descer, ele comeu arroz doce e tomou refrigerante.

Homem que subiu em poste, Itabira, Minas Gerais, Polícia Militar
Crédito: Ernane Fiuza/TV Globo

Cerca de 24 horas depois, o homem que havia subido em um poste de transmissão de energia para fugir da Polícia Militar (PM) em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, desceu da estrutura, na tarde deste sábado (5).

Conforme o G1, citando como fonte o advogado Gabriel Fontes, depois de descer, ele comeu arroz doce e bebeu refrigerante. Posteriormente, encaminhado para o hospital e e depois para a Delegacia de Polícia.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O homem subiu no poste com um bastão de madeira nas mãos por volta das 16h30 de sexta-feira (4), tentando escapar de um mandado de prisão.

Ele passou oito anos preso e estava no regime semiaberto, mas, segundo o advogado, não estava cumprindo as medidas determinadas pela Justiça e, por isso, teria que voltar ao regime fechado.

“Ele tem bastante medo de ter que voltar por causa das penúrias que ele já teve ali dentro”, disse o advogado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 38 anos, tem passagens por crimes como roubo, furto e dano. Para descer do poste, o suspeito exigiu a presença de um irmão, além de cinco cigarros e uma marmita. A negociação foi feita com promotores

Por segurança, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou desligar a rede local quando ele subiu no poste, e 380 clientes ficaram sem energia. Por volta das 16h20, ainda havia 59 consumidores sem luz.

Polícia Militar, Itabira, Minas Gerais, Corpo de Bombeiros
Homem que subiu em poste de transmissão de energia em Itabira, Minas Gerais, desce da estrutura cerca de 24 horas depois – Foto: Reprodução
Sobre Redação 5905 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários