Morto após trator cair em vala sofreu acidente às vésperas de deixar trabalho

Caso aconteceu na sexta-feira (4), em Luís Eduardo Magalhães. Vítima foi identificada como Aloísio Soares Barbosa, de 68 anos.

Tratorista, acidente, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Foto: Corpo de Bombeiros

O homem que morreu após o trator do tipo roçadeira que ele pilotava cair em uma vala na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, se envolveu no acidente às vésperas de encerrar o expediente. A informação foi dada neste sábado (5) pela Superintendência de Trânsito do município (Sutrans), um dia após o ocorrido, ao G1.

A vítima identificada como Aloísio Soares Barbosa, de 68 anos, havia saído do aeroporto de Barreiras pouco depois das 16h de sexta-feira (4). Conforme o g1, com destino à sede da empresa onde prestava serviços terceirizados para a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, disse a Sutrans.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O local fechava às 17h, momento em que ele deveria deixar o trator estacionado e encerrar as atividades profissionais do dia.

Ao trafegar por um trecho em obras feitas pela prefeitura, entre as avenidas Governador Eduardo Campos e Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, o condutor perdeu o controle a direção, subiu em um meio fio e caiu em uma vala.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o capotamento, Aloísio ficou preso sob a máquina e morreu na hora. As equipes retiraram o corpo com ajuda de um caminhão guincho cedido pela prefeitura da cidade.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local, mas apenas atestaram o óbito. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia no lugar do ocorrido.

Não há detalhes sobre o sepultamento de Aloísio.

Sobre Redação 5895 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários