Homem se passa por esposa e atrai amante para emboscada

Emboscada aconteceu em Mato Grosso. Ao chegar na casa, a vítima foi atingida por três tiros, mas conseguiu escapar com uma motocicleta

Amante esposa, Nova Bandeirantes, Mato Grosso, homicídio
O suspeito teria descoberto uma traição e se passado pela própria mulher em uma troca de mensagens para marcar um encontro com a vítima. Crédito: Divulgação/PMMT

A polícia do Mato Grosso prendeu um homem acusado de balear o suposto amante da esposa em uma emboscada, na cidade de Nova Bandeirantes, cidade distante 980 de Cuiabá. O caso ocorreu na terça-feira (12) por volta das 23h, mas ganhou repercussão no decorrer da semana. O suspeito teria descoberto uma traição e se passado pela própria mulher. Em uma troca de mensagens marcou um encontro com a vítima, identificada como Nilson Pereira Freitas, de 46 anos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a Polícia Militar do Mato Grosso, o suspeito, de 29 anos, teria descoberto uma troca de mensagens entre a própria cônjuge e outro homem. O indivíduo teria se utilizado do mesmo meio de comunicação para realizar uma emboscada à vítima, a convidando para um “encontro” por volta das 23h na residência em que vive. As informações são da IstoÉ.

Segundo testemunhas, Nilson Pereira Freitas estava bebendo em um restaurante com amigos quando recebeu a proposta da mulher. A vítima atingida com três tiros ao chegar na casa, conseguiu escapar com uma motocicleta e encontrado na região por agentes das forças de segurança que realizavam um patrulhamento.

Aos policiais, Nilson contou que havia sofrido disparos de arma de fogo e encaminhado a uma unidade de saúde. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e morrendo no hospital. Após conseguirem a identidade do suspeito, as autoridades foram até a casa dele, que saiu da residência com a mulher e confessou ser o autor dos tiros.

O homem foi preso em flagrante e a cônjuge entregou aos policiais a pistola utilizada no crime junto de dois carregadores e 23 munições intactas. Conforme a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, o detido encaminhado a uma delegacia, e preso em flagrante por homicídio qualificado. A pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Sobre Redação 5933 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários