Homem sobrevive após ficar preso embaixo de carro na Bahia

Homem fica preso sentando embaixo de carro | Foto: Site do Voz da Bahia | Willyam Reis

Um homem sobreviveu após ficar preso embaixo de um carro em um acidente, na manhã de onte (27) em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A vítima pilotava uma motocicleta, que bateu com o veículo.

Nas imagens, o homem aparece embaixo do carro, centímetros do pneu traseiro do veículo. O homem aparece quase que sentando embaixo do carro

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, testemunhas contaram que o homem teria perdido o controle da motocicleta depois de assaltar um posto de combustíveis na região.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida por equipes do 16° Grupamento de Bombeiros Militar (16°GBM), que utilizaram um equipamento chamado almofada pneumática para tirá-la do local.

Após o resgate, o homem foi levado para uma unidade de saúde da cidade por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja mais

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários