Policiais militares do 2º Pelotão, após denúncia via telefone funcional de que haveria dois homens em atitude suspeita, transitando pela Rua Joaquim Alves, os abordaram e, durante a revista pessoal, encontraram com eles um simulacro de arma de fogo.
Segundo populares, a suspeita é de que os homens teriam a intenção de assaltar.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O vereador e presidente da Câmara de Riachão as Neves, Antonio Rodrigues dos Santos, será indiciado por uso sexual contra menores. Ele segue preso na delegacia de Barreiras. Segundo o Blog do Braga o inquérito que
Com a presença do Secretário Estadual do Desenvolvimento Urbano, Sérgio Brito (PSD) e do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP), a prefeitura de Riachão das Neves entregou uma usina de asfalto para
A prefeitura de Riachão das Neves, realizou no último dia 21 a primeira reunião com as famílias atendidas pelo Criança Feliz. Lançado em 2016, o Programa é uma iniciativa para ampliar a rede de atenção