Homens são presos suspeitos de latrocínio no oeste da Bahia

Dupla foi presa na cidade Santana, no sudoeste da Bahia, suspeita de cometer crime no município de Brejolândia.

Imagem: Polícia Civil

Dois homens foram presos na cidade Santana, no sudoeste da Bahia, suspeitos de cometerem um latrocínio no município de Brejolândia, no oeste do estado e a cerca de 380 km de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, os homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos durante a Operação Los Hermanos, na segunda-feira (18) e terça (19). A ação foi realizada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, a dupla é suspeita da autoria de um latrocínio, ocorrido no dia 11 de outubro, em Brejolândia. No entanto, a polícia não detalhou sobre o crime, nem a vítima.

O trabalho investigativo resultou nos mandados de prisão temporária, que foram cumpridos durante a ação policial. A equipe da 24ª Coorpin, com sede em Bom Jesus da Lapa, também contribuiu com a elucidação do caso.

Com o cumprimento das ordens judiciais, a dupla foi submetida aos exames de lesões corporais e devem seguir para o sistema prisional.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários