Identificadas as vítimas de acidente do ônibus com estudantes de Caetité

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (2), na BR-030, entre Guanambi e Caetité, quando o motorista de um caminhão carregado de cocos perdeu o controle da direção ao descer a Serra dos Brindes, atingindo a traseira de outro caminhão, carregado com telhas.

Reprodução: leitor Agência Sertão

Três estudantes da cidade de Caetité morreram no local. O motorista do ônibus também morreu após dar entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Klausten Lima Ferreira, 30 anos, estudante de Engenharia Civil.

Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos, aluna do curso de Ciências Contábeis da UniFG.

Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, estudante do curso de Administração da UniFG.

O motorista do ônibus foi identificado como Roberto Gonçalves Teixeira, 68 anos, conhecido pelo apelido “Roxo”. Os corpos devem ser liberados pelo IML ainda nesta manhã.

O resgate envolveu muitas equipes e ambulâncias. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens, o que dificultou o trabalho dos socorristas. O atendimento a todos os feridos só terminou de madrugada.

Onze estudantes deram entrada no Hospital Regional e Guanambi (HRG) com ferimentos. Um deles chegou à unidade de saúde em estado grave, sendo encaminhado para a UTI após passar por cirurgia e ter ser quadro estável. A maioria continua internada.

A tragédia abalou as duas cidades e toda a região. O ônibus transportava estudantes de volta para Caetité, depois de uma noite de aulas em Guanambi.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários