Um locutor e comunicador, identificado como Emanuel Eduardo Rocha de Oliveira, 48 anos, foi esfaqueado por um homem na tarde desta quinta-feira (03), no centro de Corrente (PI).
Reprodução: Portal Corrente
Ele foi atingido na altura do peito e no abdômen e socorrido para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante e depois transferido para a cidade de Barreiras na Bahia. A vítima disse que foi surpreendido pelos golpes enquanto estava em seu carro de propaganda.
A PM fez buscas e prendeu o suspeito em flagrante identificado por Douglas Gonçalves da Silva, 28 anos.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um homem de 43 anos foi morto durante um assalto na cidade de Corrente (PI) na noite desta quinta-feira (21). Manoel Messias Alves Nogueira era natural de Barão de Grajaú (MA) e trabalhava no parque
as informação são do site reporteralessandroguerra.com As bandas de forró Mala 100 Alça, Menino Ricco de Brasília serão as atrações musicais dos 145 anos de emancipação politica do município de Corrente (PI). Tetézinho, Frank
Um animador de quadrilha junina foi assassinato a facadas nesse domingo (23), na cidade de Corrente (PI). O crime ocorreu próximo ao colégio São José, por volta de 05h00 deste domingo. A policia militar foi