Identificados os criminosos mortos no Oeste em operação das polícias da Bahia e Goiás contra o tráfico de drogas

Montagem: Portal do Cerrado

Foram identificados no final da tarde os dois homens mortos em operação contra o tráfico de drogas no distrito de Roda Velha no município de São Desidério no Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (22) em conjunto com 85ª CIPM, CIPE CERRADO, COD – COMANDO DE OPERAÇÕES DE DIVISA da PMGO, Polícia Civil e PRF, contra indivíduos que estariam transportando uma grande quantidade de drogas do estado de Goiás para a cidade de Luis Eduardo Magalhães no oeste baiano.

Segundo a polícia informou, por volta das 03h30, três veículos foram interceptados por uma guarnição do Comando de Operações da Divisa da Policia Militar de Goiás cerca de 40 km do centro de Roda Velha. Ainda segundo a polícia, houve reação e na troca de tiros, dois homens identificados como Reginaldo da Silva Barbosa e Pablo Henrique Barbosa de Souza foram atingidos e morreram.

Os outros homens fugiram e abandonaram os carros as margens de uma rodovia e sumiram pelo matagal. A policia fez buscas mas não encontrou nenhum suspeito.

Além da droga, com eles a PM encontrou uma pistola Taurus 24/7 de calibre .40, uma pistola Taurus 99 de 9mm.

Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o IML de Barreiras e a droga e armas apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães.

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários