Ídolo do K-pop, cantor Kim Dong Yoon morre aos 20 anos

O cantor sul-coreano Kim Dong Yoon, integrante do grupo Spectrum, morreu nesta sexta-feira (27) aos 20 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada. Segundo informações da agência WYNN Entertainment, o funeral será discreto, a pedido da família do artista.

“A família, os integrantes do Spectrum e a Wynn Entertainment estão de luto e sofrendo pela morte repentina. O funeral será discreto e fechado, a pedido da família”, diz o breve comunicado. Dong Yoon era o principal rapper do grupo Spectrum, que estreou em 10 de maio deste ano.

Ao seu lado, Minjae, Dongkyu, Jaehan, Hwarang, Villain e Eunjun completavam a formação do grupo de K-Pop. Kim Dong Yoon tinha se destacado no reality show “MixNine”, onde apareceu pela primeira vez em dezembro do ano passado. Segundo o jornal Metro, o jovem completou seus 20 anos recentemente, no último dia 3 de junho.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários