Renner, ex-dupla de Rick, chama atenção na web: ‘Parece que estava preso’

De cabelos longos e bagunçados, foto do cantor foi compartilhada por um usuário do Twitter

Rick & Renner
Foto: Reprodução Twitter | Bahia.ba

Afastado dos palcos e dos holofotes, o cantor Renner, ex-dupla de Rick, reapareceu na internet. Com cabelos longos e bagunçados, a aparência do artista chamou a atenção nas redes sociais. “Parece que tava preso em Azkaban”, brincou um seguidor em foto publicada no Twitter, em referência ao filme “Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban”.

De cabelos longos e bagunçados, foto do cantor foi compartilhada por um usuário do Twitter

A carreira de Renner declinou após sucessivas polêmicas com acidentes e álcool. Mais recente, em 2014, o músico foi detido após dirigir embriagado em uma colisão sem vítimas. No entanto, em 2001, o cantor já havia se envolvido em um atropelamento que resultou na morte de duas pessoas.

O acidente em 2014 parece ter sido a gota d’ água para o fim da dupla. Em 2015, após dois anos separados, os artistas anunciaram o fim da parceria. No início daquele ano, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” da Record, Renner contou que chegou a passar fome e prometeu não beber mais. veja aqui

Foto: Twitter
Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários