Idoso é morto em Riachão das Neves, na Bahia

Vítima tinha 62 anos e foi alvejado por tiro. Corpo foi removido para o IML de Barreiras na Bahia.

Corpo do idoso foi encontrado próximo a uma cerca do quintal da casa - Foto: Reprodução

Um idoso de 62 anos, foi morto na zona rural do município de Riachão das Neves, provavelmente com um tiro de espingarda bate-bucha, na localidade conhecida como Associação Pau Louro. A Polícia Militar foi acionada neste sábado (21) após tomar conhecimento do homicídio, que teria ocorrido entre a noite de sexta-feira e hoje.

A vítima, identificada como Alberto Cruz, teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras, era natural de Itamari, no sudoeste baiano e morava em uma pequena casa emprestada.

Segundo o Blog do Braga, existe a suspeita, por parte da polícia, de que o crime teria sido cometido por um vizinho com quem a vítima já havia tido uma discussão por conta de uma situação de empréstimo de uma motocicleta. Além disso, uma ligação que supostamente feita por ele, indicava que alguém havia matado uma pessoa. O blog não informou se essa ligação foi para a Polícia.

A polícia trabalha com a suspeita de que criminoso chegou de surpresa na residência, arrombado a porta e em seguida realizado o disparo a queima-roupa, atingido o idoso no braço e tórax. A vítima ainda conseguiu correr poucos metros, saindo de residência e morreu próximo a uma cerca no quintal da casa.

A Polícia Civil de Riachão das Neves, deve investigar o crime. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta nota.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários