Incêndio de grande proporção é controlado após mais de 15 horas de trabalho

Fogo começou no meio da tarde de domingo (13), em um galpão de recapadora de pneus em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia sendo controlado na manhã desta segunda.

Corpo de Bombeiros, Incêndio, incêndio de grandes proporções, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Foto: Divulgação 17º BBMBA

Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram um incêndio de grandes proporções em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, após mais de 15 horas de trabalho. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h de domingo (13), para combater as chamas que atingiram um galpão de uma recapadora de pneus na Avenida Jatobá, situado no bairro Jardim das Acácias.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com as informações, o fogo teve início em uma área de vegetação ao lado do galpão, onde também havia pneus armazenados. Rapidamente o fogo se espalhou, consumindo o galpão.

As equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar receberam apoio da secretaria de infraestrutura da região e da empresa Galvani. Além disso, a empresa QG Construções e Engenharia cedeu quatro caminhões-pipa e duas máquinas retroescavadeiras, fundamental no sucesso da operação de combate ao incêndio.

Corpo de Bombeiros controla incêndio de grandes proporções em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: 17º BBMBA

Devido à grande quantidade e ao tipo de material presente no local, o combate às chamas se estendeu até a manhã da segunda-feira (14). A situação ficou totalmente sob controle, evitando que o incêndio causasse mais danos.

Conforme nota do do 17º BBM, o intenso trabalho das equipes de bombeiros, o apoio das empresas locais e a coordenação com os órgãos de segurança foram essenciais para o sucesso da operação e para minimizar os impactos do incêndio.

Sobre Redação 5933 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários