Integrante de facção é preso no Piauí acusado de matar o namorado

Foto: Divulgação

 

 

Reprodução: Clica na imagem para ir ao Google Maps

A Polícia Militar do Piauí prendeu na  manhã desta quarta-feira (12) na cidade de Paes Landim  Pedro Henrique Carvalho, 22 anos. Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Goiás, pelo crime de homicídio, cometido em 2016 em Goiânia .

Segundo a denúncia, o acusado mantinha um relacionamento amoroso com Leonardo Cândido Vieira que foi assassinado em novembro de 2016 na cidade de Goiânia-Go. Ainda segundo a denúncia a vítima foi morta com requintes de crueldade, sendo amarrada e esganada até vir a óbito,  em seguida Pedro Henrique tentou ocultar o corpo em um local de difícil acesso. 

O acusado foi preso após dez dias de ter chegado a cidade de Paes Landim, no centro-sul do Piauí, e ter levantado suspeita da policia local. Ele residia na casa de parentese e após abordagem tentou se identificar com um nome falso. Após consulta no banco de dados da polícia, descobriu-se, além da verdadeira identidade, os crimes cometidos no estado de Goiás. 

Além desse homicídio, o acusado responde por assaltos, porte ilegal de arma de fogo, e é integrante de facção criminosa conhecida nacionalmente.

Sobre Darlan Alves Lustosa 2871 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.