Após reunião com Bolsonaro, Neto diz que DEM caminha para apoiar presidente

Foto: Toninho Barbosa / Democratas Liderança

Depois da bancada do DEM se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o presidente nacional da sigla, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que o partido caminha para apoiar o futuro governo.

“As coisas estão caminhando para isso, está certo? Todo momento tem sido de troca de ideias, de aprofundamento do conhecimento dessa agenda do governo”, disse. “Nós não podemos esconder que o partido tem satisfação pelo fato de ter três de seus membros integrado o primeiro escalão, nós não indicamos, foi uma escolha do presidente, mas são ministros altamente qualificados, isso também gera um ambiente muito positivo com o Democratas”, afirmou.

O DEM terá três ministros no futuro governo de Bolsonaro: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários