Irmão do cantor do Parangolé morre durante operação da polícia em Salvador

Segundo a assessoria do músico, os dois não mantinham relação afetiva e eram irmãos somente por parte de pai.

Antônio Carlos de Oliveira Santos, conhecido como “Coquito” ou “Coquinho”, morto durante uma operação da Polícia Civil para combater homicídios e o tráfico de drogas, era irmão do cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé.

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria do cantor afirmou que o homem era irmão por parte de pai de Tony, mas que não possui vínculo algum com o artista.

“A pessoa citada era irmão por parte de pai do cantor, mas eles não foram criados juntos e não criaram laços afetivos”, diz a nota.

De acordo com a polícia, Antônio Carlos era o gerente do tráfico no bairro de Rio Sena e fazia a gestão das armas para os ataques contra grupos rivais. O suspeito morreu em confronto com policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Sobre Darlan A. Lustosa 9776 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários