Jerônimo promete levar universidade pública à Bacia do Paramirim

Foto: PT-Bahia

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, se comprometeu a levar universidade pública e gratuita para o território da Bacia do Paramirim. O pré-candidato afirmou durante o seu discurso na plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP) que “Se a demanda que ouvimos ontem e hoje aqui, diversas vezes, é uma universidade nesse território, nós iremos buscar”. 

Ainda em seu discurso, Jerônimo afirmou que será preciso diálogo e estudo, diante da situação do país e das consequências geradas pelo atual governo. Segundo o petista, Lula assumirá o Governo Federal com muito mais desafios do que em 2002, na sua primeira gestão. “Nós iremos ter que sentar com ele para saber o que dará para ser feito e o que teremos que priorizar. Se o Lula tiver alguma dificuldade de fazer, a Bahia vai fazer. Extensão da UNEB ou extensão da UESB, nós faremos. Mas eu preciso que vocês nos digam quais são os cursos que nós temos que pensar para este território, que é um território rico, que tem minério, que tem energia eólica e que tem energia solar”, pontuou. 

O pré-candidato também salientou a importância de realizar ainda mais investimentos na área da educação, e convidou a população a participar do programa de governo com sugestões também em outras áreas, como o turismo e a economia. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários