Jogador morre após passar mal em Luís Eduardo Magalhães

Jogador morre após passar mal durante partida de futebol amador em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia
Foto: Reprodução

O jogador de futebol amador Uerico Moisés Miranda, de 36 anos, faleceu na noite de segunda-feira (8) após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma partida no estádio Coronel Aroldo, em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O incidente ocorreu na noite de domingo (7), quando Uerico jogava pelo time Cinco Irmãos no Campeonato Municipal da 2ª Divisão.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Durante o jogo, Uerico passou mal em campo e recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica e da arbitragem presente no estádioe posteriormente, atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após 30 minutos de reanimação, ele foi entubado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde aguardava transferência para um hospital. De acordo com o Blog do Braga, apesar dos esforços médicos, Uerico não resistiu e veio a óbito.

Em nota, a Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães expressou profundo pesar pela perda do atleta.

NOTA

É com profundo pesar que recebemos a notícia da partida precoce do Atleta Uerico Moisés, jovem jogador, que durante a partida de estreia de seu Clube 5 Irmãos, no Campeonato Municipal da 2° Divisão, teve um mal súbito, foi hospitalizado, mas infelizmente não resistiu e veio a triste notícia de sua partida.

Estamos consternados com o ocorrido e lamentamos profundamente a perda de Moisés!!! Pedimos a Deus que conforte seus amigos e familiares, nesse momento de dor!!!

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários