José Valter Dias, suspeito de grilagem em Formosa do Rio Preto se entrega a PF

José Valter prestou depoimento e foi liberado devido seu estado de saúde

Reprodução: Canal Rural | UOL

Apontado pelo Ministério Público Federal – MPF como suposto “laranja” do esquema de grilagem de terras no município de Formosa do Rio Preto no extremo oeste da Bahia, no âmbito da Operação Faroeste deflagrada pela Polícia Federal no último dia 19, José Valter Dias, se entregou ontem (26) a Polícia Federal em Teresina. As informações são do Mário Bittencourt do Canal Rural.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o site informou citando como o fonte, o advogado de defesa Miguel Pereira Neto, José Valter Dias, “prestou depoimento na PF, está com câncer, faz quimioterapia, tem dor, está numa prisão temporária inútil, desnecessária e substitutiva da condução coercitiva” .

Ainda segundo o site, ele foi solto depois de prestar depoimento por conta de seu estado de saúde.

A prisão dele foi decretada na última sexta-feira (22) pelo ministro Og Fernandes do Superior Tribunal de Justiça – STF.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários