Jovem de 22 anos morre após colisão com motos em Baianópolis

Vítima chegou a ser levado para o Hospital do Oeste

Colisão com motos, Baianópolis, Bahia, Acidente, Colisão
Foto: Reprodução: Ascom Notícias

Um jovem de 22 anos, não resistiu aos ferimentos de uma colisão entre duas motos em Baianópolis, no Oeste da Bahia e morreu. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (17) em uma estrada vicinal no povoado de Várzea Grande, na zona rural do município.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o site Ascom Notícias, de Baianópolis, citando relatos de populares, um dos motociclistas invadiu a pista contrária da estrada vicinal e causando o acidente. Bruno da Silva Pereira, chegou a ser encaminhado para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras, mas evoluiu para óbito por volta das 23h20 do mesmo dia.

O outro condutor identificado como Pablo Teixeira Santos, de 29 anos sofreu lesões pela gravidade do acidente mas informações sobre o estado de saúde dele não foi divulgado. Segundo o mesmo site, os veículos foram retirados do local possivelmente por parentes dos envolvidos, antes da chegada da polícia militar.

A vítima teve o corpo transferido para o Instituto Médico Legal em Barreiras, também na Bahia, onde passou por perícia e depois liberado para os familiares, no entanto, não há informações sobre o sepultamento.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: trabalhador morre após beber um litro de cachaça em Goiás
Cerca de 2,5 milhões de baianos recebem o Bolsa Família no mês de julho
Ex-prefeito de Barreiras é punido por gastos excessivos com festas

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários